Homem é assaltado ao prestar socorro a vítimas de acidente

Na sexta-feira, 30/11, militares, após denúncia, foram à localidade do Surubi, zona rural de Porto Firme, onde um homem de 49 anos, relatou que estava em sua motocicleta quando se deparou com um acidente de trânsito. Ao parar no local para prestar socorro às duas vítimas, estas que caíram de uma motocicleta Honda CG/125, cor vermelha, placa GXL-0399, anunciaram um assalto.

Um dos autores do assalto apontou um revólver subtraindo a motocicleta Honda Bros/150, placa HGN-1005, cor vermelha e fugindo sentido Porto Firme. A motocicleta, placa GXL-0399, que foi abandonada no local pelos autores do assalto, foi recolhida ao pátio credenciado.

Durante as buscas aos autores do assalto, militares, na rua Dom Silvério, localizaram um jovem de 19 anos que ao avistar a viatura, tentou fugir, sendo capturado e preso em flagrante delito. Com ele, foi apreendido um celular. No quartel da Polícia Militar, em Porto Firme, compareceram duas pessoas que reconheceram a motocicleta, placa GXL-0399, e o autor que foi preso.

A Polícia Militar segue na busca à motocicleta Honda Bros/150, cor vermelha, placa HGN-1005 e ao segundo participante no assalto.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook