PM prende autor de furto e recupera veículo em Lafaiete

Na noite da sexta-feira, dia 27/11, militares compareceram no bairro Lourdes em Conselheiro Lafaiete, onde um homem de 24 anos e uma mulher de 30, relataram foram vítimas de roubo. Segundo eles, um homem pediu ajuda para fazer funcionar o veículo dele que estava estacionado no local.

Os dois prontamente se encaminharam para ajudá-lo com a carga na bateria do veículo em que estava. O homem que havia pedido ajuda, se aproveitando da distração, furtou do interior do carro das vítimas as carteiras contendo documentos e dinheiro, além de um aparelho celular de propriedade da mulher.

Repassada as informações via rede rádio para rastreamento do autor, este foi localizado no bairro São Sebastião, onde foi devidamente reconhecido pelas vítimas. No final de semana anterior, ocorreu o furto do veículo Fiat Palio na qual as divulgadas imagens capturadas do possível autor através de redes sociais estavam condizentes com a figura do homem detido pela polícia.

Durante atendimento da ocorrência, militares receberam informações anônimas confirmando que o autor do delito da subtração dos materiais no veículo, seria também o mesmo que furtou o Fiat Pálio que ele teria abandonado nas proximidades da antiga Danceteria Milênio no bairro Angélica.

Diante da denúncia, militares localizaram o Fiat Pálio com a placa adulterada. A placa que se encontrava no carro era MPB-8869, também pertencente a um Pálio licenciado em Belo Horizonte sem queixa furto. O veículo localizado foi removido pelo guincho e o autor do furto encaminhado para Delegacia de Polícia.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook