Aberta a Casa do Papai Noel em Congonhas

Papai Noel de Congonhas mostrou que é brasileiro mesmo, e após perder a carona do caminhão do Corpo de Bombeiros que teve de ir atender uma ocorrência urgente, deu sinal para a viatura do Trânsito que passava e chegou a tempo da inauguração de sua casa. A Praça JK já estava tomada de crianças na noite do sábado, 7/12 que o saldaram com olhos brilhando e muitas selfs.

Havia muita gente da região também. Eduarda Elisa, de Jeceaba, trouxe o filho Antônio Francisco e o irmão Vinícius para a abertura do Natal Luz. Vinícius pediu presente bem difícil pro Papai Noel. “Pedi para o Cruzeiro não cair para a Série B do Campeoanto Brasileiro”, brincou.

Primeira atração cultural do Natal Luz de Congonhas, a Banda Sinfônica da Secretaria Municipal de Educação executou músicas natalinas, como “Noite Feliz” e “Boas Festas” e outras canções do repertório de Tim Maia, Raul Seixas, entre outras. Neste domingo, será a vez da Sociedade Musical Nossa Senhora D’Ajuda, do Alto Maranhão, se apresentar, às 20h.

O Natal Luz é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da FUMCULT, outras secretarias municipais, do Sindcomércio Congonhas e patrocínio da Vale.

Clique aqui e confira a programação de Natal em Congonhas.