Conselho Municipal de Turismo de Itaverava perde Jordane Carvalho

O Conselho Municipal de Turismo de Itaverava comunicou com pesar nesta terça-feira, 10/12, o falecimento da conselheira Jordane Mara de Carvalho Aquino, aos 32 anos. Em nota publicada no Facebook o conselho lamentou a morte.

“Jordane, uma jovem mulher, mãe, amiga, batalhadora e sempre disposta a ajudar todos a sua volta, se dedicou ao Conselho Municipal do Turismo e participativa com idéias, dedicada ao que se propunha a fazer, sempre com um sorriso no rosto, do qual não nos esqueceremos. A vida teve esta inconsolável surpresa que recebemos hoje, o dia é de muita tristeza. Externamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos que sentem hoje a sua repentina partida. É com muita tristeza que nos despedimos. Descanse em paz. Sentiremos eternas saudades”, diz a nota.

A casa da morte de Jordane não foi informada. Ela deixou três filhos.

Velório

O corpo de Jordane está sendo velado na rua José de Ávila Barros, próximo a Prefeitura de Itaverava. Às 16h, nesta terça-feira, haverá missa de corpo presente na Matriz de Santo Antônio em Itaverava e em seguida o sepultamento.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook