Uma família de Aracaju-SE pede ajuda para encontrar um homem de 56 anos que está desaparecido desde novembro do ano passado e pode estar na região. De acordo com informações da esposa de Osvaldo Umbelino da Silva (foto), ele veio para trabalhar na cidade de Congonhas e desde então não retornou mais para o estado de origem.
As informações são de que Osvaldo passava por um quadro depressivo quando saiu de sua cidade natal. Desde então a família começou a divulgar fotos nas redes sociais na esperança de encontrá-lo. Ainda no dia 27 de dezembro, uma moradora de Carandaí postou em sua página do Facebook um anúncio dizendo que encontrou uma bagagem juntamente com os documentos do desaparecido na rodoviária da cidade.
O fato acendeu as esperanças da família de que Osvaldo pudesse estar na cidade, mas ele não retornou para buscar seus pertences e desde então não foi mais visto. A família pede que qualquer informação sobre o seu paradeiro seja comunicada através dos telefones (21) 97955-3179 ou (79) 99106-1231, falar com Edileusa.
Fonte: Carandaí Online
Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook



















