Paróquia lança o bloco de carnaval e abre concurso de marchinha

Uma das novidades do Carnaval de Lamim neste ano de 2020 será o Bloco Carnaval com Cristo. O bloco é uma iniciativa da Paróquia do Divino Espírito Santo e estréia no dia 22 de fevereiro na abertura do carnaval laminense.

E o bloco não para aí. Está lançando o concurso de samba ou marchinha para o desfile. Para participar os interessados deverão encaminhar a letra em papel e a música em um cd ou pen drive para a Rádio POP FM, 98.7 até o dia 05 de fevereiro.

A letra e musicalidade deverão conter ritmo de samba ou de marchinhas típicos de carnaval. De 06 a 14/02: As músicas do Carnaval com Cristo deverão rodar na Rádio POP e receberão votos de ouvintes escolhendo as duas que irão para uma final.

Dia 16 será a finalíssima. Um conselho formado por 5 jurados capacitados indicados pela Paróquia apontará o vencedor. E para incentivar a participação a POP FM premiará seus ouvintes que ajudarão a escolher os melhores que irão para a grande final.

Os primeiros colocados no concurso terão brindes especiais que serão brevemente divulgados. Vale lembrar que a autoria das músicas só poderão ser entregues utilizando um pseudônimo. A reserva de abadás a R$ 25,00 já está acontecendo na secretaria paróquia.

Fonte: Rádio POP FM

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook