Mesmo com curral municipal e divulgação do “tele-vaca”, animais continuam soltos na MG-482 em Lafaiete

Mesmo com a criação do curral municipal, animais continuam andando livremente pela MG-482, próximo ao campus da Unipac, em Conselheiro Lafaiete. Nesta quarta-feira, 22/01, a cena repetitiva na rodovia foi registrada por um internauta que entrou em contato com a redação do site de notícias Lafaiete Agora.

Quatro vacas foram flagradas novamente no local e aparentemente são as mesmas já vistas anteriormente na rodovia colocando em risco a vida dos condutores de veículos. No dia 07 de setembro do ano passado, o comerciante Jair Egg de Miranda bateu a moto que pilotava em uma vaca, próximo ao campus da Unipac. O comerciante que morava no bairro Sagrado Coração de Jesus, morreu no dia seguinte ao acidente.

Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, a reportagem do site de notícias Lafaiete Agora foi informada que o curral municipal está em funcionamento. Ainda de acordo com assessoria, há um funcionário que foi contratado para ficar responsável pelo recolhimento dos animais de grande porte que estiverem soltos nas vias públicas da cidade.

Para facilitar o contato da população para efetuar denúncias de animais nas vias foi disponibilizado um número de telefone que é o (31)  98437-7440.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook