Tiro de Guerra de Lafaiete recebe honrarias na Assembleia Legislativa de Minas


O Tiro de Guerra 04-032 de Conselheiro Lafaiete recebeu nesta quarta-feira, 12/02, uma homenagem na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A iniciativa foi da Comissão de Esporte, Lazer e Juventude que entregou diplomas com votos de congratulações aos chefes de instrução dos 33 Tiros de Guerra existentes no Estado.

O 1º sargento e chefe de instrução, Carlos Eduardo de Macedo e o 1º sargento e instrutor, Jorge Luiz Resende dos Santos, participaram da solenidade representando o Tiro de Guerra 04-032.  O prefeito Mário Marcus que o diretor do Tiro de Guerra, parabenizou os sargentos Macedo e Luís pelo merecido reconhecimento da importante instituição militar que presta relevantes serviços à comunidade, contribuindo com a formação dos jovens introduzindo a eles valores como disciplina, compromisso e ética.

Mário Marcus disse ainda sentir-se honrado em ser o atual diretor do Tiro de Guerra e reafirmou o seu apoio à instituição, buscando sempre cumprir seus compromissos e cooperar para a manutenção e crescimento da instituição.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook