Polícia Civil prende homem que matou a travesti Sabrina em Lafaiete

Já está preso o homem que matou a facadas a travesti Sabrina Sampaio, 22 anos, em Conselheiro Lafaiete. O crime aconteceu por volta das 5h, no 09/02, na rua Melvin Jones, próximo ao Fórum no bairro Campo Alegre.

Sabrina foi morta com várias facadas.

Sabrina que estava em Conselheiro Lafaiete de passagem foi morta com diversas facadas no corpo após desentendimento. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu até o Hospital e Hospital e Maternidade São José, mas morreu no dia seguinte. A travesti foi sepultada no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte.

Após investigações, na tarde da sexta-feira, 14/02, o suspeito foi preso na localidade de São Gonçalo, em Conselheiro Lafaiete pela Polícia Civil. O homem teria chegado a São Gonçalo na manhã do dia do crime e estava com o braço arranhado e sujo de sangue levantando as suspeitas de que seria o autor do assassinato.

O homem também teria furtado um sítio e estaria vendendo os objetos na localidade. Ao levantar suspeitas, moradores ligaram para a Polícia Civil que após interrogatório, teria confessado a autoria das facadas que vitimaram a travesti. Ele foi encaminhado a Delegacia de Policia.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook