PM prende quatro homens e apreende dois menores por suspeita de tráfico em Lafaiete

Na terça-feira, 18/02, houve cumprimento de mandado no bairro Vila Resende, em uma residência da rua Ana Luiza de Castro em Conselheiro Lafaiete com diversas denúncias de tráfico de drogas, inclusive com aliciamento de menores. Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram e apreenderam o total de 97 pedras de crack, 18 invólucros de cocaína além de uma barra e 42 buchas de maconha.

Logo no momento da chegada das viaturas, três indivíduos fugiram pelo terraço. Contudo, apesar da tentativa de fuga, os três foram alcançados e contidos. Eles foram identificados como sendo dois menores (15 e 16 anos) e um homem de 27 anos. Um deles foi contido no interior de uma residência da rua Maria José de Souza, onde foram localizadas buchas de maconha, além de uma barra e invólucros de mesma substância.

Também foram encontradas várias pedras de crack, porções esfareladas aparentando ser dessa mesma substância e uma balança de precisão. Ainda na ocasião da abordagem dos mesmos, os policiais apreenderam um rádio comunicador na freqüência utilizada pela Polícia Militar e um binóculo. No imóvel alvo do mandado judicial foram abordados três homens, sendo um deles de 26 anos, o morador, com o qual foi encontrada e a quantia de R$ 386,00 (trezentos e oitenta e seis reais).

Ao perceber a chegada da equipe policial, ele chegou a arremessar dois potes contendo pedras de crack, pinos com cocaína e buchas de maconha na tentativa de evitar o flagrante. Em vistoria na casa foram apreendidos quatro celulares e folha de papel constando anotações relacionadas ao tráfico de drogas. Ao final do trabalho, os autores (21, 26, 27 e 30 anos) receberam voz de prisão. Os menores (15 e 16 anos) receberam voz de apreensão. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook