Troca de tiros termina com morte e casa incendiada

Após receber denúncia anônima sobre um grande número de disparos de arma de fogo na noite do dia anterior, vindos de uma casa que logo em seguida foi incendiada na área rural do de Entre Rios de Minas, onde, a Polícia Militar juntamente com apoio de uma equipe da Polícia Civil, esteve no imóvel na manhã da terça-feira, 30/11. No local, também se fez presente equipe da perícia técnica.

Segundo a Polícia Militar, no imóvel residia um homem de 49 anos, conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, dentre eles o tráfico de drogas. No interior da casa foi encontrado um corpo totalmente carbonizado que a princípio não foi possível confirmar se era o morador em questão.

Junto ao corpo havia diversa cápsulas de munições e projéteis .45 e 9mm. Desde a entrada do imóvel, se identificou vários indícios de um confronto armado, sendo apreendidas seis cápsulas de munição calibre .38, estando três intactas e três deflagradas e várias outras de armas de fogo.

Diversas marcas de tiros foram verificadas nas paredes, portas e janelas da residência. Em diligências, um indivíduo de 26 anos, suspostamente envolvido no fato, foi localizado e após confirmar participação, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Ele confirmou que o corpo encontrado na casa era o morador já conhecido no meio policial, tendo relatado que no imóvel realmente ocorrera uma intensa troca de tiros, motivada por tráfico de drogas, vitimando o morador e que em seguida, foi ateado fogo na residência.