Pároco da igreja do Bom Pastor, padre Edir comemora oito anos de vida sacerdotal

A Paróquia do Bom Pastor em Conselheiro Lafaiete comemorou na terça-feira, 30/11, o aniversário de oito anos de sacerdócio do padre Edir Martins Moreira. A data foi comemorada com missa com a participação da comunidade, movimentos religiosos da paróquia e vários padres.

Padre Edir comemorou mais um aniversário sacerdotal.

O padre Edir Martins Moreira foi ordenado sacerdote em 30 de novembro de 2013, em Jequiri, onde nasceu. Desde criança, sentiu-se chamado ao serviço à Igreja de Cristo. E sua caminhada na comunidade, ajudou-o em seu despertar vocacional: foi coroinha, participou do grupo de jovens, pastoral da criança, grupos de reflexão.

Muitos foram os que contribuíram e deram força para ele seguir firme sua vocação. Passou por algumas comunidades da Arquidiocese de Mariana, sendo que em Guaraciaba, permaneceu por 6 anos. Sua posse canônica como pároco da Paróquia do Bom Pastor, aconteceu no 13 de janeiro de 2021.

“A confiança pela fé, não é uma confiança duvidosa. A nossa certeza é que nós nos consagramos pela graça de Deus. É a força dele que nos encoraja, nos anima e nos inspira no nosso serviço do dia a dia. O que seria de nós se não fosse a graça de Deus? Cada um de nós, vivemos a vocação de batizados a qual todos somos chamados a testemunhar o amor de Deus. Quão belos são os pés daqueles que anunciam o bem!”, afirmou padre Edir.

A Paróquia do Bom Pastor, com seus grupos, movimentos e pastorais se alegra em contar com o carinho e dedicação do Padre Edir. Parabéns pelos seus oito anos de vida sacerdotal!