Polícia Civil apura furto em Associação Comercial de Conselheiro Lafaiete e prende suspeito

A Polícia Civil de Minas Gerais apurou, na manhã desta sexta-feira, 21/02, um furto ocorrido na Associação Comercial de Conselheiro Lafaiete, no último dia 14 de janeiro. Na ocasião foram levados aparelhos celulares e dinheiro.

Após investigações foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, de 41 anos, no bairro Nossa Senhora da Guia. Durante a ação foram apreendidos aparelhos celulares, um boné utilizado no dia do crime, além de diversos cheques e cartões de crédito de outras pessoas do comércio da cidade que também haviam sido vítimas de furto.

O investigado, que já possuía passagens policiais pela prática de crimes contra o patrimônio, foi conduzido à unidade policial onde prestou depoimento, confessando o crime e dando detalhes sobre a ação. O delegado responsável pelo caso, Daniel Gomes, destacou que essas ações pontuais visam, além de apurar a autoria e recuperar os materiais furtados, inibir a reiteração do comportamento delitivo desses criminosos.

Segundo ele, a Polícia Civil está trabalhando incessantemente para trazer mais tranquilidade para a população lafaietense.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook