Na contramão, veículo bate em moto deixa policial gravemente ferido

Na noite do domingo, 23/02, por volta de 21h30, o corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado a comparecer na avenida Augustinho Bianchetti, no Centro de Alfredo Vasconcelos, onde um policial militar, de 37 anos,  trafegava com a moto quando um veículo Gol surgiu na contramão em alta velocidade e acabou provocando a colisão.

O policial que tentou evitar a colisão foi arremessado ao solo e ficou inconsciente. Já o condutor do Gol tentou fugir do local. Há poucos metros à frente houve o travamento do volante e o condutor foi por populares que impediram a fuga.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Gol apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Com a fala enrolada, andar cambaleante e hálito etílico o homem disse que não teve como evitar o acidente. Ele assumiu o uso de bebida alcoólica, pois estava vindo de uma festa na cidade de Barroso juntamente com uma outra pessoa.  

O policial militar foi socorrido pela equipe de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena. Ele apresentava fratura aberta e exposta na perna com suspeita de fratura na fíbula, escoriações pelo corpo, além   de lesão nas costas e seis costelas fraturadas bem como  suspeita de traumatismo crânio encefálico.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook