Bandidos armados invadem casa de idoso de 91 anos, agridem e roubam R$ 5 mil

Na manhã da segunda-feira, 24/02, policiais militares compareceram ao Posto de Saúde na cidade de Ressaquinha onde a vítima, um homem de 91 anos, alegou que ao sair no quintal de sua casa situada na localidade de Peixoto, zona rural da cidade, foi surpreendido por dois homens armados com os rostos cobertos, que anunciaram o assalto. A vítima entrou em luta corporal com um dos autores segurando a arma de fogo, porém foi arremessado contra pilastra onde foi rendido e preso com uma fita adesiva transparente.

Em seguida os autores passaram a agredi-lo com socos e questionando onde ele guardava o dinheiro e passaram a revirar os móveis das casa. Para que parassem as agressões a vítima disse aos autores onde se encontrava o dinheiro, a quantia de cinco mil reais, logo após os autores o amordaçaram e fugiram tomando rumo ignorado. Depois de algum tempo, o idoso conseguiu se soltar e foi até a residência de um vizinho que o socorreu e levou até o Posto de Saúde de Ressaquinha.

O idoso passou algumas características dos autores em seguida os militares acionaram a perícia técnica que após concluídos os trabalhos liberaram o local. Os militares receberam algumas informações anônimas dando conta de dois suspeitos sendo um do próprio povoado de Peixoto e o outro da localidade de Simão Tamm. Em uma das denúncias foi informado que cerca de vinte minutos antes do fato havia uma motocicleta Yamaha de cor preta estacionada alguns metros à frente da casa da vítima.

Os policiais foram até o local e obtiveram informações que um dos suspeitos possuía uma moto Yamaha cor preta, e que uma blusa manchada de sangue juntamente com um rolo de fita adesiva transparente foi encontrada no caminho que dá acesso à casa de um dos suspeitos, porém a mesma estava fechada. Foi realizada outra diligência até o povoado de Simão Tamm, mas o segundo suspeito também não foi localizado.

Foto: Ilustrativa

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook