Carnaval de Queluzito proporcionou alegria e animação nos quatro dias de folia

O Carnaval de Queluzito foi mais uma vez um dos mais animados da região. Entre os dias 22 e 25 de fevereiro a cidade ficou movimentada pelos foliões em busca do Carnaval voltado para toda a família com shows, blocos matinês, além da tranquilidade que cidade ofereceu aos visitantes nos dias de folia.

O Bloco dos Zangados de Congonhas trouxe inovação para o Carnaval com espaço open bar e shows com a Banda Beisamba e DJ Werley. Com uma bateria afinada, o Bloco Leões do Projeto Vida, de Conselheiro Lafaiete levou não só música, mas também a palavra de Deus aos foliões.

O Bloco Leões do Projeto Vida participou mais uma vez do Carnaval em Queluzito.
Bloco dos Zangados abriu o Carnaval em Queluzito.

Também de Conselheiro Lafaiete, quem desfilou em Queluzito foi o Bloco dos Quiabos que levou mais alegria a matinê no domingo de Carnaval. Os blocos de Queluzito como do Vira, Cocotas na Cabeça e Os Largados também fizeram parte da programação e animaram os foliões.

Bloco dos Quiabos.
Bloco do Vira.
Bloco Cocotas na Cabeça.
Bloco Os Largados.

Com brincadeiras e distribuição de brindes a matinê reuniu crianças de todas as idades. Fantasiadas ou não, o publico infantil se divertiu com as brincadeiras da dança das cadeiras, morto vivo, corrida do sapato e estátua.  

A parte musical ainda contou com os shows das bandas Apocalipse,  Doiszé, Lomotiva e Eclipse, além do grupo Parte do Alto. O Carnaval de Queluzito foi organizado pelo Departamento Municipal de Cultura, através da supervisora Penha Aves e sua equipe com o apoio de parceiros e da Câmara Municipal e Policia Militar.

Mais uma vez o prefeito Célio Pereira, o “Celinho” juntamente com a vice-prefeita Leilane Ramalho não mediram esforços para que o Carnaval fosse realizado no município. Durante o evento não foi registrada nenhuma ocorrência por parte da Polícia Militar.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook