Colisão entre veículo de passeio e carreta deixa feridos na BR-265

No final tarde da terça-feira, 25/02, por volta de 16h55, o Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado a comparecer à BR-265, altura do km 216, proximidades da localidade do Bananal onde houve uma colisão. O acidente envolveu uma carreta conduzida por um homem de 26 anos procedente de Iconha (ES) e que trafegava no sentido Barbacena à Barroso que nada sofreu.

Ele informou aos militares que em determinado momento o veículo Palio invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra a sua carreta que era acoplada também a um reboque. O Palio com placas de Barbacena era conduzido por um jovem de 20 anos tendo como carona uma moça de 18 e no banco traseiro uma senhora de 64 e um menino de 07 anos, todos procedentes de Barbacena.

Os ocupantes do banco da frente foram socorridos por equipes do SAMU ao Hospital Regional de Barbacena. A senhora de 64 anos apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico e luxação no braço sendo resgatada do veículo e encaminhada ao hospital. O garoto de 07 anos nada sofreu.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook