Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa de Ouro Branco

Bombeiros de Congonhas foram acionados na tarde da quarta-feira, 26/02, por volta das 15h, a comparecerem em uma represa, situada as margens da MG-443, proximidades da Serra do Ouro Branco na cidade de Ouro Branco. Segundo o solicitante de 25 anos, ele se encontrava pescando na represa onde o acesso é estrito e a pesca é proibida com o uso de molinetes, em companhia de seu amigo,  Thales dos Reis, de 24 anos que desapareceu nas água.

Thales que é morador de Congonhas, verificou que o anzol ficou preso em uma galhada  situada a cerca de 30 metros da margem. Ele entrou na represa para tentar soltar o anzol e segundo o solicitante, quando estava a mais de 30 metros da margem o pescador submergiu não mais retornando. A represa possui cerca de 600 m de uma margem a outra e profundidade média de 7 m.

Os bombeiros compareceram ao local e efetuaram trabalhos de busca submersa com uso de equipamentos e aparelhos apropriados já até ao anoitecer, porém, sem êxito. Os trabalhos prosseguem nesta quinta-feira, 27/02.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook