Prazo para o cadastramento biométrico é prorrogado em Lafaiete

Finalizado o prazo para o cadastramento biométrico em Conselheiro Lafaiete no dia 21/02, o Cartório Eleitoral comunicou que haverá mais uma oportunidade para quem ainda não realizou a coleta das digitais. O prazo do cadastramento foi prorrogado até o dia 06/03.

O horário de atendimento do Cartório Eleitoral de Conselheiro Lafaiete é de 10h às 18h. O agendamento poderá feito pelo telefone 148 ou através dos site: www.tremg.jus.br. O Cartório Eleitoral funciona em dois endereços: rua rua Brasil, 53, Centro e na rua Narciso Júnior, 343, bairro Campo Alegre.

No sábado, 29/02, o Cartório Eleitoral que funciona na rua Brasil estará aberto de 09h às 15h. Até o momento, dos 95.731 eleitores no município, 73.625 realizaram o cadastramento biométrico o que representa 76,91%. Ainda não realizaram a coleta das digitais 20.106 eleitores.

Documentos necessários para Cadastramento Biométrico (somente originais):

1 – Um documento de identidade (carteira de identidade, Certidão de Nascimento, certidão de casamento, Carteiras emitidas por órgãos regulares de profissão) – obs.: não será aceito o novo passaporte.

2 – Comprovante de residência atualizado (emitido há, no máximo, três meses) – obrigatório

3 – CPF (caso tenha)

4 – Título de eleitor (se ainda possuir). 

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook