Homem briga em bar, efetua disparos de arma de fogo e acaba preso

Na terça-feira, 17/03, a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos após comparecer a um bar da rua João Dom Muniz, região central de Congonhas, onde informações alegavam que ele teria efetuado cerca de quatro disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, o homem foi visto do lado de fora do estabelecimento, segurando uma arma. Contudo, em momento oportuno, ele fugiu em sentido ao bairro Lamartine, tendo ao longo do trajeto dispensado o armamento em um terreno baldio.

O homem foi alcançado um pouco mais a frente, ao longo da rua são José, tentando se esconder debaixo de um caminhão. A proprietária do estabelecimento relatou que o ele teve uma discussão com um cliente, de 27 anos que alegou não haver motivos aparentes. No calor da discussão, o homem deixou o local e retornou após cerca de quinze minutos, iniciando uma nova discussão com a vítima, ocasião na qual sacou uma arma de fogo e iniciou as ameaças.

A vítima investiu contra o homem que efetuou dois disparos. Um dos disparos a atingiu a cabeça da vítima de raspão. Em seguida, o homem efetuou mais dois disparos em via pública para o alto, em frente ao estabelecimento, ameaçando e intimidando a vítima e demais clientes do local. Em varredura pelo trajeto da fuga, a Polícia Militar localizou um revólver calibre 22 que foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia para onde o homem foi conduzido depois de receber voz de prisão. A Perícia Técnica foi acionada.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook