Lafaiete já tem 17 casos suspeitos de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o aumento dos casos suspeitos de coronavírus em Conselheiro Lafaiete. Ao todo já são 17 casos suspeitos de contaminação pelo Covid-19.  

Autoridades participaram da entrevista coletiva.

Destes, três foram descartados e 14 ainda aguardam o resultado dos exames que são feitos em Belo Horizonte. Até o momento não houve nenhum caso de coronavirus registrado em Conselheiro Lafaiete.

Os dados foram repassados a imprensa durante coletiva na quinta-feira, 19/03, no auditório do Fórum Dr. Assis Andrade. A principal recomendação das autoridades de saúde é evitar aglomerações de pessoas. Durante a entrevista coletiva foram apresentadas várias medidas que foram tomadas pela administração municipal em conjunto com representantes de vários segmentos da sociedade com o objetivo de reduzir os riscos de contaminação pelo coronavírus na cidade.

Participaram da entrevista coletiva, o prefeito Mário Marcus, o Juiz de Direito, Dr. José Aluisio Neves da Silva; a 2ª Promotora de Justiça e Curadora da Saúde, Dra. Carolina Queirós de Carvalho; a secretária de Saúde, Rita de Kássia Melo, a infectologista Fernanda Neve e o comandante do 31º BPM, Tenente Coronel Eduardo.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook