Lafaiete perde o motorista de transporte coletivo mais antigo

Conselheiro Lafaiete perdeu na tarde da quinta-feira, 19/03, o motorista de transporte coletivo mais antigo. Paulo Luiz da Costa, mais conhecido como “Paulinho Careca”, 81 anos, morreu após passar mal quando andava pela rua Benjamim Constante.

Atualmente ele trabalhava na linha do bairro Rochedo. Em nota a Viação Presidente Lafaiete lamentou a morte do funcionário. A empresa de transporte coletivo lamentou a morte do funcionário.

Velório

O corpo de Paulinho está sendo velado no Velório Sagrado Coração de Jesus e o sepultamento será nesta sexta-feira, 20/03, às 14h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Confira na integra a nota de pesar:

No dia de ontem 19/03/2020, fomos acometidos de um triste fato, o falecimento do nosso colega de trabalho Paulo Luiz da Costa, sendo o motorista mais antigo do transporte público de Lafaiete, com o seu carisma, pontualidade, compromisso, profissionalismo e bastante dedicação.

A Família Presidente, muito abalada, o saúda e agradece todos os anos de convivência. Enviamos nossos sentidos pêsames a toda família com forte desejo de muita força para superar esse momento de dor.

Viação Presidente Lafaiete

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook