Hospital São Vicente agradece Movimento Familiar Cristão pela doação de materiais descartáveis

A direção do Hospital São Vicente agradeceu a doação feita pelo Movimento Familiar Cristão (MFC), de Conselheiro Lafaiete que nesta terça-feira, 19/05, entregou a unidade de saúde,materiais descartáveis que foram arrecadados por meio de uma campanha junto à comunidade.

Em nota enviada ao site de notícias Lafaiete Agora o hospital faz o agradecimento. “Não há demonstração de consideração maior, do que um ato de solidariedade. O Hospital São Vicente de Paulo agradece ao Movimento Familiar Cristão e a todos que colaboraram pelos descartáveis entregues hoje na instituição. Foram doados diversos produtos essenciais para o nosso dia-a-dia, dentre eles, copos descartáveis de diferentes tamanhos, colheres, Marmitex, pratos, sacos de lixo, guardanapos. Somos muito gratos por toda essa ajuda”, diz o hospital.

A campanha para a arrecadação dos materiais aconteceu no sábado, 16/05 com grande adesão da comunidade. De acordo com a coordenadora do MFC, Cláudia Claret a campanha para a arrecadação dos materiais foi realizada com sucesso.

Ela agradeceu o apoio da comunidade na ação em prol do hospital.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook