Ciclista que está percorrendo de Curitiba a Brasília pára em Lafaiete e pede ajuda para seguir viagem

Um ciclista que está percorrendo de Curitiba à Brasília-DF, parou em Conselheiro Lafaiete nesta segunda-feira, 25/05. Cláudio Rodrigues da Costa, mais conhecido como “Sândalo” tem 42 anos, recentemente pedalou 5.000 quilômetros entre Medellín na Colômbia e Brasília-DF.

Centenas de pessoas testemunharam essa façanha ao longo do percurso. Há cerca de um ano, Cláudio está na estrada em cima de sua bicicleta cumprindo mais um desafio. Desta vez ele está indo de Curitiba-PR com destino a Brasília-DF onde mora.

O percurso é de 1.397 km. Sem patrocínio, o ciclista passou o dia no sinal no Centro de Conselheiro Lafaiete fazendo apresentação de malabarismo para conseguir algum dinheiro para seguir viagem. Além disso, Cláudio precisa conseguir peças para a roda traseira da bicicleta, aro 26, mas não está encontrando na cidade.

Ele pede a ajuda da população para que ele possa conseguir as peças e seguir viagem. O ciclista também está precisando de roupas e tênis, além de equipamentos de proteção e sinalização para a sua bicicleta.

Quem quiser ajudar poderá entrar em contato com Yzza pelo telefone (31) 99344-9239

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook