Menor aborda mulher, subtrai celular, mas é apreendido pela PM em Lafaiete

Na terça-feira, 02/06, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento a uma ocorrência de assalto na rua Doutor Henrique de Abreu, no bairro Jardim América em Conselheiro Lafaiete. No endereço a vítima, uma mulher, de 32 anos relatou que estava com o seu aparelho celular em mãos quando repentinamente foi abordada por um indivíduo aparentemente armado, visto que ele estava com uma das mãos por dentro da blusa.

O autor exigiu o aparelho celular da vítima e ao tê-lo, saiu correndo em sentido a Escola Estadual “Monsenhor Horta”, não sendo mais visto. As informações repassadas pela vítima foram difundidas, via rede de rádio para as demais viaturas e iniciou-se rastreamento que culminou com a abordagem do menor de 17 anos na rua Pará, sendo reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.

O menor entregou o aparelho celular e alegou ter praticado o crime para quitar dívidas de drogas. A ele foi dada voz de apreensão, sendo procedida a sua condução à Delegacia de Polícia acompanhado de um responsável legal.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook