Direção do Hospital São Camilo homenageia Mário Marcus pelas obras realizadas no prédio

Em visita às instalações do prédio do Hospital São Camilo em Conselheiro Lafaiete, recentemente reformado para a instalação do hospital de campanha visando o atendimento de pacientes da Covid-19, o prefeito Mário Marcus (DEM) recebeu uma homenagem nesta quarta-feira, 03/06.  O corpo clínico e diretores do hospital entregaram uma placa em agradecimento às obras realizadas no prédio.

O prefeito Mário Marcus ao lado do médico Márcio Cardoso.

A placa contém os seguintes dizeres “Os sinceros agradecimentos da Associação Beneficente São Camilo, mantenedora do Hospital São Camilo, pelo apoio incondicional para a concretização das obras de reforma do Hospital”.  As obras executadas de melhoria no prédio após a pandemia irão beneficiar o Hospital São Camilo que voltará a funcionar em uma unidade totalmente recuperada e mais equipada para dar continuidade aos seus atendimentos.

Ao todo são 60 leitos clínicos, sendo 10 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) que já estão prontos e equipados para o atendimento dos pacientes. Mário Marcus também fez seus agradecimentos e reconheceu o grande valor do Hospital São Camilo no atendimento a saúde da cidade e região. “Agradecemos a direção do hospital que gentilmente aderiu à proposta de instalação do hospital de campanha. Ressalto a grande importância do Hospital São Camilo que sempre prestou atendimento de qualidade e representa um relevante reforço à saúde da cidade e região. Estamos gratos e ao mesmo tempo felizes com a obra, pois será um importante legado que será deixado para o setor de saúde, um hospital novo, totalmente reformado e equipado para que esta valorosa equipe de profissionais continue a prestar os serviços de saúde sempre oferecidos à população”, concluiu Mário Marcus.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook