PM prende autor de assalto a posto de combustível na BR-040

Na madrugada do domingo, 28/06, depois de ser acionada para atender uma ocorrência de assalto a um posto de combustíveis situado no KM 608 da Rodovia BR-040, a Polícia Militar de Congonhas levantou informações junto aos frentistas de 21 e 23 anos. Após intenso rastreamento, a PM chegou a identificação do autor de 22 anos que foi localizado ainda na noite do domingo.

Além de ter confessado o crime, alegando ter simulado estar armado, ele também assumiu ter assaltado o mesmo posto no domingo anterior, dia 21/06, conforme registro policial. O rapaz foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. No momento de sua prisão, o seu irmão interveio na ação da Polícia Militar e por tal conduta, foi preso pelo crime de resistência.

O assalto

De acordo com os frentistas, o rapaz entrou no pátio do posto carregando um galão e assim que se aproximou, mantendo umas das mãos por baixo da blusa, anunciou o assalto. Depois de subtrair a quantia de R$ 185,00, ordenou que as vítimas se trancassem no cômodo de alimentação e não saíssem. Em seguida, o rapaz fugiu.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook