Na noite do domingo, 05/07, por volta das 23h, bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer em uma residência a rua Sargento Dias, no bairro Queluz, onde um idoso de 73 anos, informou que sua filha de 43 anos havia ateado fogo em um dos quartos da casa. O idoso informou aos militares que sua filha, dependente química disse que iria atear fogo na casa
A mulher entrou em um dos quartos despejando álcool e ateando fogo sobre o colchão que se espalhou rapidamente pelo cômodo, destruindo todos os móveis ali existentes. O idoso conseguiu retirar da casa sua esposa de 70 anos e a filha.
Os bombeiros estiveram no local e debelaram as chamas sendo utilizado cerca de 600 litros de água. A mulher que provocou o incêndio se encontrava em estado de embriaguez alcoólica e inconsciente. Foi necessária a remoção da mulher ao Hospital e Maternidade São José para acompanhamento médico ficando à disposição das autoridades policiais para medidas futuras.
Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook