Mulher é presa após realizar festa com aglomeração em casa e desacatar policiais

Na noite de sábado, 04/07, a Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher, de 20 anos que realizava uma festa com várias pessoas em sua casa, no bairro Nova Cidade em Barbacena. Segundo denúncias, a festa foi organizada através das mídias sociais e reuniu entre 90 e 100 pessoas.

Para ter acesso ao evento, os participantes deveriam levar bebida alcoólica ou pagar certo valor. Alguns participantes que estavam fazendo algazarra e ingerindo bebidas alcoólicas na rua, fugiram com a chegada das equipes de fiscalização e combate ao Covid-19 da Vigilância Epidemiológica, Guarda Municipal, equipe do Setor de Concessões da Prefeitura Municipal e do Corpo de Bombeiros.

No local ainda foi constatado a presença de vários menores que também teriam ingerido bebida alcoólica. A organizadora da festa foi localizada no interior do imóvel e passou a desacatar os militares com palavras de baixo calão, passando, simultaneamente a tentar os demais participantes a se revoltarem contra a atuação policial e das demais equipes envolvidas no enfrentamento da pandemia. A mulher no momento da prisão ainda resistiu ativamente contra a atuação policial. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook