
Com a aproximação do período de definição das candidaturas às eleições 2020, o quadro eleitoral vai definindo em Conselheiro Lafaiete. No domingo, 19/07, uma decisão tomada pelo ex-vice-prefeito, Darci Tavares (MDB) movimento os bastidores da política.
Darci Tavares que postulava como pré-candidato a prefeito, comunicou em reunião do partido a sua desistência de concorrer no pleito. Segundo informações, a tendência é que Darci Tavares se alie a Aloísio Rezende (Patriota) que é pré-candidato a prefeito.
Uma fonte revelou ao site de noticias Lafaiete Agora que nos bastidores, Darci Tavares irá trabalhar em busca de aliados para fortalecer o grupo de oposição ao prefeito Mário Marcus (DEM) que deverá disputar a reeleição.
Até o momento também são pré-candidatos a prefeito de Conselheiro Lafaiete, Cleber da Caixa (Rede), Divino Pereira (PSD), Neuza Mapa (PDT), Zezé do Salão (PTC) e Álvaro Fernando (PT).
Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook
















