Bombeiros combatem incêndios em vegetações em Lafaiete

Incêndios em vegetação agitaram o plantão do Corpo de Bombeiros em Conselheiro Lafaiete no domingo, 26/07.  No bairro Santa Matilde, por volta de 13h10, a equipe de bombeiros foi acionada a rua Marechal Deodoro, próximo a BR-040.

No local um incêndio em vegetação fazia com que a fumaça alcançasse um trecho em aclive e atingisse a rodovia prejudicando o tráfego de veículos. Os bombeiros agiram rapidamente e combateram o fogo que destruiu uma área aproximada de 500 metros quadrados.

Ainda no bairro Santa Matilde, quase que no mesmo instante na rua Alfredo Mafuz outra equipe de bombeiros foi acionada a comparecer onde um incêndio atingiu uma área próxima a malha ferroviária da MRS Logística. O trabalho foi dificultado pelo acesso dos caminhões, uma vez que haviam vários vagões parados sobre os trilhos impedindo que os bombeiros avançassem com as mangueiras de combate ao incêndio.

Os focos de incêndio ameaçavam também residência incomodando moradores. Aproximadamente 400 metros quadrados de área ficaram destruídos pelo fogo. Já no bairro São João, por volta de 14h20, bombeiros compareceram a rua Alexandre Queiroz onde houve um incêndio próximo a um sítio. Os bombeiros tiveram bastante trabalho para debelar o fogo.  

A área queimada foi de aproximadamente 1000 metros quadrados.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook