PM cumpre mandado de busca, apreende drogas, espadas e conduz três pessoas para a Delegacia

Na quarta-feira, 29/07, foi desencadeada uma batida policial visando o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Santa Cruz em Conselheiro Lafaiete. Assim que a Polícia Militar chegou ao endereço, o alvo do mandado judicial, de 28 anos foi visto correndo para os fundos da casa, sendo alcançado e contido.

Em sua posse foram encontradas uma pedra de cocaína e a quantia de R$ 25,00 em dinheiro. Na residência foram encontradas, após busca auxiliada por um cão farejador, 76 pedras de crack, 15 papelotes contendo cocaína e ainda 15 microtubos.

Em virtude do morador ser suspeito de estar com a posse de algumas espadas furtadas na cidade de Congonhas, ele foi questionado sobre o fato e assumiu que as armas se encontravam na residência de um familiar.

A Polícia Militar compareceu na casa apontada por ele e apreendeu duas espadas. Ao final do trabalho, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com uma mulher de 21 anos que também foi estava na casa. Uma menor de 17 anos que também se encontrava na residência foi apreendida. A mulher e a menor são suspeitas de envolvimento na ocorrência.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook