Karatecas fazem Vakinha Virtual para participar de competição no Chile

A falta de apoio para atletas de Conselheiro Lafaiete disputar competições tem se tornado uma verdadeira saga para quem vai representar a cidade no esporte. Nesta semana karatecas iniciaram uma campanha para arrecadar recursos visando a disputa da Copa América de Karate Ikak no Chile.

Apesar de a competição estar marcada para dos dias 07, 08 e 09 de agosto do ano que vem os atletas já se movimento buscando viabilizar o apoio necessário para custear as passagens aéreas, hospedagem e alimentação dos atletas que irão integrar a seleção mineira que irá para o Chile.  Os atletas são: Renata Borba (coach e campeã mundial),  Luciano Pedrosa (coach e campeão brasileiro), Aguida Elias (campeã brasileira), Pamela Aniceto (campeã brasileira), Felipe Lopes (estreante categoria adulto iniciante) e Gislaine Vieira (estreante categoria adulto iniciante).

Todos os atletas são filiados às entidades máximas do estado e do Brasil. (Federação Mineira e Confederação Brasileira). Quem quiser colaborar doando qualquer valor poderá utilizar a Vakinha Virtual entrando aqui.