Nas últimas 24h, Conselheiro Lafaiete registrou 11 casos de Covid-19. Agora o total de casos da doença desde o início da pandemia é 2.675, segundo o boletim epidemiológico divulgado neste sábado, 02/01.
Mais 37 pacientes se recuperaram do coronavírus e agora totalizam 2.539. Ainda segundo o boletim, 546 pessoas estão em monitoramento e 208 aguardam resultado de exame.
O número de pacientes de Conselheiro Lafaiete internados caiu para 23 e a taxa de ocupação dos leitos é de 48% para UTI e 30% para clínicos. Para o cálculo da taxa de ocupação de leitos exclusivos Covid-19 estão sendo considerados os leitos do Hospital de Campanha e do Hospital e Maternidade São José.
Conselheiro Lafaiete soma 26º mortes relacionadas a complicações da Covid-19 e um óbito está em investigado. Dúvidas sobre Covid-19, ligue 3769-2637 no horário de 07h às 19h.
Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook