Garoto de Lafaiete que passará por cirurgias precisa de doadores de sangue

Continua após a publicidade..

A família de Iuri Rodrigues da Silva está desenvolvendo uma campanha em busca de doadores de sangue. Morador do bairro São José em Conselheiro Lafaiete, o garoto de 14 anos, passará por duas cirurgias sendo uma no dia 31 de janeiro e outra no dia 02 de fevereiro.

Iuri está internado no Hospital da Baleia em Belo Horizonte e ele possui um angiofibroma juvenil que é um tumor histologicamente benigno, mas clinicamente agressivo. Esse tipo de tumor apresenta localmente invasivo para estruturas vizinhas e muitas vezes comprometendo a base do crânio com invasão intracranial.

Continua após a publicidade..

De acordo com a família, com relação à doação de sangue pode ser de qualquer tipo. Os interessados podem realizar a doação Posto de Coleta Avançado Externa (PACE) de Conselheiro Lafaiete, situado à rua ocalizado na rua Hygino Sebastião da Cunha, nº 135, bairro Bandeirantes.  Para realizar a doação voluntária é preciso fazer o agendamento antecipadamente pelo telefone: (31) 99239-1251.

É necessário informar que a doação de sangue será para Iuri Rodrigues da Silva, internado no Hospital da Baleia em Belo Horizonte. O atendimento para a coleta de sangue ocorre uma vez por semana, sempre às quartas-feiras, das 8h às 12h. Também é possível realizar a doação através do Hemominas em Belo Horizonte. Informações com Larissa pelo telefone (31) 98242-6460 ou com Melissa 98969-6912.

PUBLICIDADE