PM apreende cocaína, crack, maconha e prende suspeito; menor foi apreendido

Depois de receber informações da Polícia Militar de Ouro Preto dando conta que um indivíduo residente no bairro São João havia sido preso com grande quantidade de drogas, policiais de Conselheiro Lafaiete estiveram em sua residência onde um segundo suspeito de 24 anos também residia. Logo na chegada, a Polícia Militar observou pela janela lateral da casa, a existência de cocaína e alguns materiais utilizados para a embalagem de entorpecentes.

O morador estava deitado e não atendeu ao chamado da guarnição. Diante do flagrante de substância ilícita na residência, os policiais entraram no imóvel. Após buscas foram apreendidos além dos materiais para dolagem, 52 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, a quantia de R$ 597,00 em dinheiro e um aparelho celular.

O morador foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à delegacia.

No bairro São Sebastião

No período da noite, durante operação no bairro São Sebastião, um menor, de 15 anos foi apreendido após ser abordado portando quatro buchas de maconha, 10 pedras de crack e a quantia de R$ 17,00. Fato que levantaram suspeitas de estar praticando tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia acompanhado de um responsável legal.