Mário Marcus é eleito presidente do Ecotres

O prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus (DEM) foi eleito presidente do Ecotres (Consórcio Intermunicipal de Tratamento de Resíduos Sólidos) em pleito realizado na segunda-feira, 11/01. Ao passar o cargo o prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos (PSDB) disse que mesmo passando a função continuará caminhando junto ao novo gestor do consórcio.

Na oportunidade, Mário Marcus agradeceu a confiança dos prefeitos das cidades consorciadas, Hélio Campos, de Ouro Branco e Dr. Cláudio, de Congonhas para o mandato de dois anos. “Agradeço esta oportunidade para dar continuidade ao importante trabalho do Ecotres prestando um grande serviço aos nossos municípios e também contribuindo com outros municípios da região”, ressaltou.

O prefeito de Congonhas, Dr. Cláudio (MDB) foi elito vice-presidente do Ecotres).

Cisap

Também realizaram eleições na segunda-feira o Cisap (Consórcio de Saúde do Alto Paraopeba e Vale do Piranga), sendo eleito presidente o prefeito de Rio Espera, Lucio Marcos da Silveira.

Em eleição na Amalpa (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba) o Prefeito de Congonhas, Dr. Cláudio foi eleito presidente.