Proprietário de bar e irmão são amarrados por assaltantes que se passaram por clientes para roubar

A Polícia Militar segue nas buscas aos autores de um assalto ocorrido na noite da sexta-feira, 15/01, quando compareceu a um estabelecimento comercial situado à rua Rio Brumado em Entre Rios de Minas. Segundo informações, o crime foi praticado por três indivíduos, estando um deles armado, ocasião na qual o proprietário do comércio, de 61 anos e seu irmão, de 57, conseguiram fugir.

No local, a vítima relatou que dois homens e uma mulher ficaram consumindo bebidas até no momento em que restavam apenas ele e seu irmão no recinto. Nesse momento, um dos homens sacou um revólver e anunciou o assalto. Eles fecharam as portas do comércio e em ato contínuo, amarraram a vítima e o seu irmão, passando a vasculhar o local a procura de um suposto cofre.

A mulher portava uma faca e ficou vigiando as vítimas enquanto os outros autores realizavam as buscas que também foram realizadas no andar de cima do imóvel, onde fica a residência do proprietário. Durante uma distração dos assaltantes, as vítimas conseguiram fugir e acionar a Polícia Militar. Contudo, os autores já haviam fugido levando certa quantia em dinheiro, cinco caixas de cigarro fechadas, cada uma no valor aproximado de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), cartelas de isqueiro, caixas de energético Red Bull e um aparelho celular. Os assaltantes deixaram no local a faca que a mulher empunhava para intimidar as vítimas.