Padre Geraldo Barbosa deixa hospital e continuará o tratamento contra a Covid em casa

O padre Geraldo Barbosa, de 59 anos, deixou o Hospital Bom Jesus em Congonhas onde estava internado para tratamento da Covid-19. Segundo nota da Arquidiocese de Mariana divulgada nesta segunda-feira, 25/01, o religioso continuará o tratamento em ambiente domiciliar.

Confira a nota na integra:

Nota sobre o estado de saúde do padre Geraldo Barbosa


O Dr. Daniel, do Hospital Bom Jesus de Congonhas, liberou o padre Geraldo Barbosa para entrar no isolamento completo e individualizado, em ambiente domiciliar, para continuar o tratamento de sua saúde. Padre Geraldo está tomando medicação para aliviar a infecção pulmonar e restaurar a flora intestinal, a respiração e a instabilidade decorrentes da Covid-19. Para o bem integral da saúde, deve manter-se isolado, evitando falar e fragilizar os pulmões, por causa da pneumonia.

Nossas orações pela plena recuperação do padre Geraldo e também do Pe. Nelito Nonato Dornelas, da Paróquia de São João XXII, em Governador Valadares, e de todos os pacientes neste tempo preocupante da pandemia.

Agradecimentos a todos (as) que se unem em oração e amizade! A oração é a nossa vitória; é o oxigênio da fé! Deus abençoe!

Pe. Paulinho Barbosa

Diretor do DACOM da Arquidiocese de Mariana