Morre o jovem Samuel após internação em decorrência de acidente na MG-482

Morreu na noite desta sexta-feira, 05/03, no Hospital e Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete jovem Samuel Vieira Rezende de Paula, 27 anos. No dia 21/02, ele sofreu um grave acidente de moto quando trafegava pela MG-482 na saída de Itaverava.

Dois adolescentes estavam andando às margens da rodovia jogando pedras na direção dos veículos quando Samuel saiu da pista e bateu em um poste. Gravemente ferido, ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital e Maternidade São José onde faleceu na noite desta sexta-feira.

Filho de Maysa Borba e do proprietário da CHB Aviação, Francisco Rezende de Paula, o “Chiquinho”, Samuel era formado em administração e também atuava na empresa do pai que funciona no Aeroporto Bandeirinhas e presta serviço de manutenção de aeronaves e formação de pilotos. Samuel era apaixonado pela aviação e pelo motociclismo. Muito querido na cidade, nas redes sociais vários amigos lamentaram o seu falecimento.

Sepultamento

O corpo de Samuel sairá às 10h30, neste sábado, 06/03, do Hospital e Maternidade São José, seguindo o cortejo até o Cemitério Senhora da Conceição, onde ocorrerá o sepultamento.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook