Ex-vereador Toninho do PT recebe a primeira dose da vacina contra Covid e comemora

Toninho do PT recebendo a dose da vacina contra Covid.

O ex-vereador e ex-secretário de Educação de Conselheiro Lafaiete, Antônio Severino de Rezende Lobo, o “Toninho do PT” e sua esposa Sônia Maria Tereza de Rezende, ambos com 67 anos, receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Eles foram imunizados com a vacina da AstraZeneca.

Toninho que ocupou uma cadeira na Câmara Municipal entre 2013 e 2016, afirmou que estava ansioso e comemorou a vacinação, mas destacou que mesmo após ter sido imunizado é importante manter os cuidados preconizados pelas autoridades de saúde. “É muito importante a vacina para prevenção da Covid, embora mesmos vacinados temos que manter o isolamento social, usar máscara e continuar com a higienização”, afirmou.

O ex-vereador afirmou que falta ao Brasil a política de combate ao coronavírus e a instalação de um gabinete no Governo Federal para coordenar as ações em parceira com os governos estaduais, além de assessorar os municípios. Toninho também destacou que a falta de vacinas para a população no país dificulta o combate a pandemia.  

Sonia, esposa de Toninho também recebeu a primeira dose da vacina.

“A população está atônita pelo medo, insegurança e isso está acarretando além do desconforto com a pandemia, a depressão e ansiedade. Nós precisamos continuar realizando a prevenção e esperando que os governos municipal, estadual e federal passem a ter a preocupação maior com a pandemia. Temos que olhar pela ciência”, concluiu.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook