Em ação rápida, PM localiza e prende autores de roubo em Belo Vale e Moeda

Na quarta-feira, 28/04 a Polícia Militar realizou operação com objetivo de localizar dois autores de roubo nas cidades de Belo Vale e Moeda. De posse das características dos indivíduos, os militares realizaram levantamentos e intenso rastreamento, obtendo êxito em localizar estacionada em Belo Vale a motocicleta utilizada nos crimes.

Durante as diligências foi procedida a abordagem a um dos suspeitos que foi contido e preso ao tentar sair com o veículo. Ao ser questionado a respeito dos fatos o autor assumiu ter praticado o roubo em Belo Vale no dia 27/04, tendo o mesmo ainda em sua posse a quantia de R$130,00 reais em dinheiro, valor restante do que foi subtraído em um estabelecimento comercial daquele município.

Na oportunidade o autor também assumiu que juntamente com um comparsa praticaram um roubo na cidade de Moeda no dia 20/04, utilizando em ambos os delitos um simulacro de arma de fogo. De posse das informações foi realizado rastreamento ao autor delatado, tendo as equipes logrado êxito em localizá-lo, o qual também assumiu a prática do roubo juntamente com o seu comparsa na cidade de Moeda.

Na residência do primeiro envolvido foram localizadas as vestes utilizadas nos crimes bem como uma touca ninja e capacetes. Diante dos fatos, a motocicleta utilizada pelos autores foi removida ao pátio credenciado e os autores conduzidos a Delegacia de Polícia para as demais providências.