Janela do Empreendedor chega à Lafaiete e primeira reunião será na quinta-feira

A maior plataforma de empreendedores do Brasil, agora em Conselheiro Lafaiete, chamada Janela do Empreendedor, chegou à cidade e certamente irá balançar o mundo do networking profissional com serviços gratuitos e com turmas de empreendedores e empresários de todo o Brasil. Com uma proposta diferente, abordagem moderna, renovada, adaptável e recheada de experiências por seus fundadores, diretores, licenciados e associados, a Janela do Empreendedor surge como uma metodologia eficiente, tendo como missão ser um novo canal de networking profissional que veio para ficar.

Segundo o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete CDL/CL, Aloísio Rezende, a chegada da Janela do Empreendedor em Lafaiete vai ser muito bom para o comércio da cidade, pois com a pandemia houve a aceleração dos negócios digitais e o networking favorece esse tipo de interação. “Em uma reunião de networking você apresenta o seu produto para mais de 50 potenciais clientes toda semana e isso ajuda a aumentar a visibilidade do seu produto e consequentemente aumentar o faturamento da sua empresa”, comentou.

Já a líder master business da Janela do Empreendedor, Iaçanã Lopes, disse que networking nada mais é que a ação de construir um relacionamento com sua rede de contatos. “Mas não é um relacionamento trivial e sim, um relacionamento de troca e ajuda mútua com base na colaboração e ganho para os dois lados. Falando assim pode parecer fácil, mas a manutenção de relacionamentos interpessoais produtivos é um trabalho de dedicação que, nem sempre, os profissionais estão dispostos a fazer. A Janela do Empreendedor veio para mostrar o quanto é importante fazer networking e ensinar como fazê-lo de forma profissional e qualificada. Eu, como Coach, garanto que saber fazer rede é tão importante quanto ser um bom profissional, por isso eu recomendo a Janela do Empreendedor de olhos fechados”, disse.

O networking profissional é o negócio principal da Janela do Empreendedor. As reuniões de networking online acontecem semanalmente e tem a duração exata de 1h e 30 minutos, permitindo que o empreendedor aumente sua rede de contatos e com isso apresente os seus produtos para um maior número de potenciais clientes, aumentando inevitavelmente o faturamento d sua empresa.

Anote na sua agenda a primeira reunião da Janela do Empreendedor de Conselheiro Lafaiete de networking profissional, será dia 6/5, quinta-feira, às 7h da manhã, em um evento digital imperdível. Cadastre-se através do link a seguir e receba no seu e-mail o link para acesso a sala da reunião: http://bit.ly/janeladoempreendedor. Sala online com vagas limitadas