Sicredi Integração RS/MG inaugura agências em Congonhas e Entre Rios de Minas

A partir de agora, a Sicredi Integração RS/MG tem seis agências em solo mineiro. A cooperativa de crédito abriu na última semana as unidades de Congonhas e Entre Rios de Minas. As inaugurações foram realizadas com atos simbólicos na presença dos colaboradores, direção e representantes do Poder Executivo.

Agência da Sicredi é inaugurada em Congonhas.

Para o presidente Adilson Metz, é mais um passo importante no projeto de expansão da Sicredi Integração RS/MG e na contribuição ao progresso das novas localidades abrangidas. “Nós estamos chegando para ser estímulo ao crescimento e desenvolvimento econômico desses municípios”, destacou. 

Sicredi também inaugurou agência em Entre Rios de Minas.

Com uma população de 55 mil habitantes, Congonhas recebe uma agência de quase 500 m², tendo uma equipe de oito colaboradores. Distante cerca de 50 quilômetros, a agência de Entre Rios de Minas vai estar à disposição dos 15 mil habitantes num prédio localizado no Centro e estruturada com cinco colaboradores. 

A Sicredi Integração RS/MG está em Minas Gerais desde 2019 e já está presente em Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Ouro Branco e Cachoeira do Campo, com quase quatro mil associados. No total, a cooperativa tem agora 22 agências e 58 mil associados.