Continua após a publicidade..
Em comunicado emitido neste sábado, 15/05, o prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos (PSDB) informou que testou positivo para Covid-19. O prefeito de 62 anos, realizou exame teste rápido, segundo o comunicado.

Hélio Campos apresenta sintomas leves e se encontra em isolamento domiciliar e passa bem. O prefeito tomou a primeira dose da vacina conta o coronavírus no dia 06/05.
Continua após a publicidade..
Veja o comunicado na integra:

PUBLICIDADE
















