Mãe e filhos são presos após tentar impedir policiais de averiguar ocorrência

Na madrugada desta quinta-feira, 17/06, a Polícia Militar esteve no bairro Jardim Profeta em Congonhas, após ligação 190 de um homem de 36 anos. Ele alegou que estaria sofrendo ameaças por parte do filho de 25 anos, de sua companheira de 47 e que jovem encontrava no imóvel portando substâncias ilícitas.

Em contato na casa e tendo acesso, a polícia observou que em certo local havia resquícios de maconha. A mãe do suspeito rapidamente colocou tal substância na boca e engoliu, tentando evitar um flagrante. Na sequência, ela investiu contra a equipe policial auxiliada pelos seus outros dois filhos de 18 e 23 anos., ocasião na qual o denunciado fugiu pelos fundos da casa.

Após conseguir conter e imobilizar os envolvidos, os quais foram presos por resistência, a Polícia Militar realizou buscas no quarto do suspeito e encontrou um revólver calibre .38 e 10 dez munições. A arma de fogo e munições foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia. A Polícia Militar segue em diligências visando a sua localização.