Quatro homens são presos após assalto

Um assalto foi registrado na noite da quinta-feira, 17/06, em Joaquim Murtinho em Congonhas, tendo como vítima uma mulher de 39 anos. Ela teve uma mochila e o aparelho celular subtraídos durante a ação criminosa.

Em rastreamento, a Polícia Militar deparou com um grupo de suspeitos próximo a um veículo VW Gol de cor azul no qual tentaram fugir assim que perceberam a presença policial. A tentativa de fuga foi frustrada, sendo todos abordados e com eles foram recuperados os bens da vítima.

Os quatro suspeitos foram identificados como sendo dois homens de 22 anos, um de 26 e outro de 27, todos oriundos de Ouro Preto. A polícia realizou contato com guarnições daquela unidade e recebeu a informação da existência de denúncias sobre dívidas de drogas em desfavor do grupo sendo que eles estariam de posse de uma arma de fogo para cometerem roubos a fim de efetuarem o pagamento. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo VW Gol no qual estavam foi apreendido.