Na noite do domingo, 27/06, militares foram acionados no Pronto Socorro Municipal de Carandaí, onde o médico de plantão relatou que havia dado entrada um homem de 29 anos. Ele estava os sem sinais vitais, apresentando um corte profundo no antebraço direito, atingindo a artéria braquial, vindo a óbito instantes após sua entrada no hospital.
O paciente foi acompanhado por sua namorada que informou que ambos estavam em sua residência, local onde houve uma discussão entre os familiares dela, sendo que o casal interviu na discussão. Em dado momento houve um desentendimento entre a vítima e os familiares. Ela relatou que ele estando muito nervoso com a situação, saiu da residência pela porta da cozinha e do lado de fora da casa e passou a efetuar vários socos e chutes na porta da sala.
Ao desferir socos contra os vidros da porta da sala, a vítima sofreu um corte profundo no braço direito, momento em que ele foi socorrido ao Pronto Socorro. Os militares foram até o local dos fatos e em contato com os familiares, todos confirmaram a versão dos fatos repassada pela solicitante. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe no local, informando que a lesão possivelmente havia sido causada pelo vidro da porta. O homem foi identificado como Stefhano Nogueira.