PM localiza suspeito após jovem ser encontrada carbonizada em incêndio

Continua após a publicidade..

A Polícia Militar localizou o suspeito do homicídio da uma jovem de 22 anos, no bairro JK em Conselheiro Lafaiete. O crime aconteceu na madrugada do sábado, 26/06, quando a Polícia Militar foi acionada na rua Alípio dos Santos, onde já se encontrava uma equipe do Corpo de Bombeiros combatendo um incêndio na residência.

O corpo de Vitória Pinto foi encontrado carbonizado no imóvel. Havia marcas de sangue em uma das paredes, efetivando a ideia de que houve luta, roupas em cima do corpo e o botijão de gás em chamas. Equipe do Samu também esteve no local e constatou o óbito da vítima.

Continua após a publicidade..

A perícia técnica também se fez presente e recolheu três facas, sendo duas próximos ao corpo da vítima e a terceira em outro cômodo da casa, perto de uma poça de sangue. Um vizinho ao ouvir uma agitação na rua, saiu pera verificar, viu que a casa da vítima estava pegando fogo. Ele entrou no imóvel, visto que sabia haver uma criança de poucos meses, sendo esta encontrada e socorrida por ele com a ajuda de alguns parentes.

A criança não apresentava ferimentos, mas foi encaminhada ao hospital para acompanhamento médico preventivo. A polícia em diligências, levantou a informação de que a vítima estaria se relacionando com indivíduo que segundo alegado por parentes, já a agrediu anteriormente. A Polícia Militar realizou diligências, sendo que por volta das 16h, devido ao rastreamento ininterrupto, esse indivíduo de 41 anos foi localizado e abordado nas proximidades de seu veículo GM Vectra.

Ele relatou que teve conhecimento do homicídio e que apesar das recorrentes brigas que tinha com a vítima não teve nenhum envolvimento com o fato. No interior do carro do suspeito foram localizados um facão e uma blusa com manchas que se assemelham a sangue, os quais foram devidamente apreendidos por existirem possibilidades de estarem relacionados ao crime. Diante das evidências, ele foi encaminhado até a presença da autoridade policial a fim de melhor esclarecimento dos fatos, inclusive manifestando por vontade própria o interesse de comparecer na presença do Delegado de Polícia para eventual oitiva.

PUBLICIDADE