Colisão na BR-265 deixa vítima fatal e cinco pessoas ficam feridas

Na manhã do domingo, 04/07, por volta de 06h, bombeiros compareceram à BR -265, altura do km 262, proximidade do distrito de Rio das Mortes na zona rural de São João Del Rei. No local houve um acidente envolvendo um veículo Celta com placas de São Paulo-SP e um Pálio, São João Del Rei.

O Celta era conduzido por um homem de 43 anos. No carro havia mais quatro ocupantes, sendo uma mulher de 35 anos e outra de 42, além de um homem de 46 e um jovem de 17. Todos da mesma família, apresentavam ferimentos diversos, porém leves e já estavam fora do veículo acidentado sendo amparados e assistidos por equipes do Samu. O condutor do veículo estava entre as ferragens e apresentava suspeita de fratura de fêmur na perna direita e ferimentos na face.

Ele foi resgatado e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Mercês em São João Del Rei. Já o condutor do Pálio, Bruno de Carvalho, 31 anos, procedente de Rio das Mortes teve o óbito no local registrado pelo médico dos Samu.

Os ocupantes do Celta informaram que saíram da capital paulista seguiam para São João Del Rei. Eles informaram aos bombeiros que o condutor do Palio invadiu a pista contrária, atingindo o Celta, parando o carro na lateral da pista.